Realizou-se no passado dia 11 de setembro, o Torneio de setas organizado pela Associação de Setas de Setúbal, no Pavilhão Desportivo Escolar António Augusto Louro.
Esta atividade teve uma grande adesão, registando cerca de 97 participantes de todo o país.
Classificações:
1º lugar masculino: José Barbosa (Associação de Setas do Porto)
2º lugar masculino: Pedro Cristóvão (Associação de Setas de Setúbal)
3º lugar masculino: Gonçalo Padeira (Associação de Setas de Setúbal) e Ricardo Cardoso (Associação Distrital de Dardos de Faro)
1º lugar feminino: Karina Vieira (Associação Distrital de Dardos de Faro)
2º lugar feminino: Vanda Pereira (Associação de Setas de Setúbal)
3º lugar feminino: Carina Barros e Fátima Cunha (Associação de Setas de Setúbal)
1º lugar Júnior masculino: Rafael Rego (Associação de Setas de Setúbal)
2º lugar Júnior feminino: Beatriz Fernandes (Associação de Setas de Setúbal)
Foi ainda atribuída uma Medalha de Resiliência a Luís Fernandes, atleta que durante a pandemia deparou-se com um problema de saúde limitando-o fisicamente a uma cadeira de rodas.
Através de uma campanha solidária junto dos jogadores de setas, foi possível ajudar financeiramente com as sessões de fisioterapia que atualmente revelam excelentes resultados, permitindo até a sua participação neste evento em particular.
0 Comments