Caminhada de Consciencialização de Rett

A caminhada de Consciencialização de Rett é uma iniciativa que integra as comemorações do mês de consciencialização da Síndrome de Rett, tratando-se de uma atividade de participação livre para todas as pessoas, dos 8 aos 80 e de todas as condições de saúde, e que contou com 250 participantes.

A ANPAR promove e organiza esta iniciativa, em simultâneo na zona Norte do País, onde tem uma delegação.

Para iniciar esta caminhada, a Professora Sofia Teixeira deu um pequeno aquecimento, aumentando o sentimento de união e de partilha que já existia, com saída de perto do restaurante barco ” Lisboa à vista”  e seguiu pela Zona ribeirinha, até à rotunda do E. LECLERC, num total de 5 km, de percurso.

O Sr. Vereador Bruno Santos esteve presente no momento da partida da caminhada, dando as boas-vindas a todos os participantes e desejando votos de uma excelente atividade, confirmando a importância que o exercício físico tem na qualidade de vida das pessoas e do seu bem-estar, assim como, da importância da inclusão social.

Tags:

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *